Prefeitura de Flores anuncia mutirão para aplicação da segunda dose contra covid-19

No próximo sábado, 25 de setembro, a Secretaria de Saúde do Município de Flores fará uma grande mobilização para a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19: o Dia D.

A ação acontecerá em todas as Unidades de Saúde da Família a partir das 8h e terá como foco, completar o esquema vacinal no município e garantir a proteção à doença, possibilitando mais avanços no Plano de Convivência com a covid-19 do Governo do Estado de Pernambuco.

Na busca de estimular a população a aderir o mutirão, a prefeitura tem usado suas páginas oficiais na internet com as seguintes descrições: “Se já chegou a sua vez e você ainda não tomou as duas doses, participe! Só assim sua imunização ficará completa e você, protegido”.

Já a Secretária de Saúde, Madalena Brito, reforça que imprescindível levar o cartão de vacina, um documento com foto e uso de máscara.