14° BPM ministra palestra sobre indisciplina escolar

Em parceria com a prefeitura de Flores, através da Secretaria de Educação e Cultura, o Núcleo de Prevenção do 14° BPM – Batalhão de Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (03), na Escola Municipal Imperador Pedro I, uma palestra sobre Indisciplina, Bullying, vandalismo e a importância da Educação Física para os discentes como meio motivacional e determinante para conquista de objetivos. A ação preventiva contemplou 145 (cento e quarenta e cinco) alunos das séries finais junto ao corpo docente. A Gestora da Instituição de Ensino – Helena Pereira agradeceu a presença do 14° BPM representado pelo o Cb. PM Danilo.