Agentes de Endemias recebem novos fardamentos e comemoram índice de 0% no LIRAa

A Administração Pública do Município de Flores promoveu nessa quinta-feira (07), na sede do governo municipal, uma solenidade para entrega oficial de novos uniformes aos agentes de controle de vetores e vigilância epidemiológica do município.

É a terceira entrega de fardamento aos profissionais, que no mesmo dia comemoraram o bom resultado/desempenho no 6º Levantamento Rápido de Índices de Infestação pelo Aedes aegypti (LIRAa), mantendo o percentual de 0%. Os agentes foram contemplados com um kit contendo camisa manga longa, bolsa, calça jeans e tênis.

“Com muita alegria realizamos mais uma entrega de fardamento (tênis, calça e camiseta) para os nossos Agentes de Endemias.  Ato que realizamos anualmente e que reforça o nosso compromisso com os nossos servidores, na questão de sua valorização e melhores condições de trabalho”, destacou o gestor municipal.

O momento foi prestigiado, pelo o prefeito municipal, Marconi Martins Santana, a primeira dama, Lucila Santana, pelo Secretário de Saúde, Adriano Vieira e dos Agentes de Endemias.