Alunos do Centro de Treinamento Florense de Artes Marciais se destacam no Open Pernambuco de Jiu-Jitsu

O Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Onze de Setembro recebeu no último final de semana, o Open Pernambuco de Jiu-Jitsu. O evento que teve o apoio da Prefeitura, a partir da iniciativa da Secretaria de Esportes atraiu atletas não só de Pernambuco, como também, dos Estados de Alagoas e Paraíba.

Cerca de 200 (duzentos) atletas participaram da competição, que tem a assinatura da Federação Internacional de Jiu-jitsu Desportivo – FIJJD.

Cidades da região, como: Serra Talhada, Custódia, Tavares, Santa Cruz da Baixa Verde, Custódia e São José do Egito estiveram representadas na competição.

A equipe de Flores formada por atletas do Centro de Treinamento Florense de Artes Marciais – CTFAM ficou com a segunda colocação na classificação geral por equipe.

O Centro de Treinamento Florense de Artes Marciais – CTFM é fruto de uma ação integrada entre as Secretarias de Esportes e Bem Estar Social que, atende crianças e adolescentes, com aulas de Capoeira, Jiu-Jitsu e Muai Thaty.

O CTFAM dispõe de uma ampla estrutura, para realização das aulas de Capoeira, Jiu-Jitsu e Muay Thay e os primeiros alunos foram contemplados com Kimono, ofertados gratuitamente pela prefeitura.