Espetáculo circense atrai 4 mil crianças em Flores

A Secretaria de Turismo e Eventos segue ofertando à população Florense, entretenimento, diversão e arte, ao garantir através de parceria com o Governo de Pernambuco,  espetáculo circense gratuito para os alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino, através da trupe do centenário Circo Alves dirigido pela artista Gardênia Vasconcelos.

Durante os 4 (quatro) dias de espetáculos, com duração de 1h, a tenda montada no Bairro Vila Nova recebeu cerca de 4 mil crianças que foram agraciadas com a magia do circo.

Nesta sexta-feira (15), último dia de espetáculo, o prefeito Marconi Santana e a primeira dama, Lucila Santana estiveram presentes ao lado do público, formado por centenas de crianças do mesmo município.

Para Lucila, “tudo muito lindo…estamos encantados vendo todas estas crianças lindas, prestando atenção a cada apresentação e ao mesmo tempo soltando tantas gargalhadas. É isso que nos move a continuar trabalhando com muito carinho e dedicação por nossa cidade”, destacou.

A artista Gardênia Vasconcelos foi incisiva ao ressaltar o acolhimento que teve na cidade, através da gestão municipal.

“Fomos tão recebidos aqui em Flores. Este casal nos deu uma atenção tão especial que vamos ficar mais um dia aqui”, agradeceu. Amanhã, sábado (16), Gardênia abre as lonas do Circo Alves para população adulta, em um espetáculo à noite, a partir das 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *