Final de semana com muito forró em Santana de Almas e na sede de Flores

Os festejos juninos em Flores continuam animando a população do município em ritmo bem alinhado com a genuína cultura popular nordestina.

Sem perder o foco das tradições da região, no último sábado (17), no povoado de Santana das Almas, houve muita festa com o Arraial da Escola Municipal Imperador Pedro I, e apresentações de grupos de dança, de teatro, de quadrilhas juninas e o belíssimo show de Márcio Diniz.

Já, ontem Domingo (19), no polo cultural que fica no centro da cidade, houve muito forró pé de serra, apresentação da quadrilha junina Baião de Dois, barracas com comidas típicas, barracas de brincadeiras para crianças e muita gente animada.

Em Santana de Almas, o prefeito Marconi Santana destacou a beleza da festa e agradeceu a participação e a boa aceitação da festa pelo povo, tanto na zona rural como na zona urbana.

Marconi disse que “essa é uma festa que nos orgulha pela forma que foi apresentada para o público, e pela força de vontade da comunidade escolar em manter viva nossa cultura, com apresentações de quadrilha junina, grupos de dança e teatro. Obrigado pela forma carinhosa que nos receberam e parabéns pela linda festa”, elogiou o prefeito.