Fundo de previdência realiza recadastramento de aposentados e pensionistas

O Fundo de Previdência de Flores – FUNPREF inicia no próximo dia 02 de julho (segunda-feira), o recadastramento destinado aos servidores públicos municipais inativos, aposentados e pensionistas vinculados ao fundo previdenciário. Para comprovação dos dados cadastrais será obrigatória à apresentação, no momento do atendimento, dos seguintes documentos:

  1. Certidão de nascimento, casamento, decisão judicial ou escritura pública de convivência marital;
  2. Documento de identificação, podendo ser aceitos: cédula de identidade – RG, passaporte, carteira nacional de habilitação – CNH, carteira profissional de trabalho ou carteira funcional de entidade de classe ao qual o beneficiário esteja vinculado;
  • Cadastro de pessoa física – CPF;
  1. Título de eleitor;
  2. Comprovante de residência atualizado, datado de no máximo 90 dias, sendo aceitos somente: contas de água, luz, telefone fixo, telefone móvel, correspondências bancárias ou de entidades públicas;
  3. Foto ¾ do aposentado ou pensionista; e
  • Dados bancários (cópias do cartão ao qual se encontra vinculado o benefício).

 

Além dos documentos que deverão ser apresentados na forma original e cópia, no caso de servidor aposentado deverá apresentar RG e CPF do cônjuge ou companheiro e certidão de nascimento, RG e CPF dos filhos menores de 21 anos, se for o caso.

Do representante legal do pensionista, nomeado pelo Poder Judiciário, além dos descritos no art. 3°, desta Resolução, o termo de guarda/tutela/curatela definitivo ou certidão emitida pelo Poder Judiciário, quando se tratar de termo de guarda/tutela/curatela provisórios, datado no máximo de 90 dias da entrega ao FUNPREF.

O recadastramento será realizado na sede do FUNPREF, situado na Avenida Deputado Wilson Florentino Santana, n° 01, Centro, Flores – PE, iniciando no dia 04 de julho e término no dia 03 de agosto do corrente ano, das 07h às 13h.

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