Plano Municipal de Saneamento Básico, registre sua colaboração aqui!

REGISTRE SUA OPINIÃO!

A Prefeitura Municipal de Flores, com o apoio da Compesa, elaborou o Plano Municipal de Saneamento Básico, que estrutura o planejamento e delegações dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município. O documento define os objetivos, metas, e investimentos em obras, visando universalizar o acesso ao abastecimento de água e ao esgotamento sanitário.

No Plano Municipal de Saneamento Básico de Flores também estão detalhados os projetos e ações, regulação e fiscalização, e a prestação regionalizada, para a gestão associada dos serviços. A proposta do Plano Municipal de Saneamento Básico está disponível para consulta, críticas e sugestões de todos os Florenses.

Preencha os espaços abaixo para deixar sua contribuição.