Prefeito leva grupo da terceira idade a Juazeiro-CE

O prefeito Marconi Santana realizou nesta quinta-feira (29), o desejo de muitas pessoas da terceira idade, do município de Flores, de ir ao Juazeiro-CE para colocarem em prática sua fé e sua devoção ao Padre Cícero.

Depois de algumas visitas feitas pelo Prefeito aos Centros de Referência do Idoso, na Sede e nos distritos da cidade, muitos lhe falaram da vontade que tinham de ir ao Juazeiro, Marconi por sua vez, não hesitou e proporcionou a viagem acompanhando os mesmos até a terra do Padre Cícero. O pessoal da terceira idade então passou um dia de muita alegria, pagando suas promessas, conhecendo o centro religioso e exercendo sua fé.