Prefeitura de Flores realiza audiência pública de prestação de contas nesta sexta (23)

Com o intuito de informar a população das Flores sobre as atividades financeiras e sobre as ações e metas fiscais, o Prefeito Marconi Santana, convida todo o povo florense para participar de uma conversa sobre esses assuntos.

A população da cidade poderá aderir ao convite do gestor, participando, nesta sexta (23) de Fevereiro, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores do Município, de uma Audiência Pública, que será realizada a partir das 09:00 hs (nove horas da manhã), na Câmara de Vereadores.

A referida audiência para o povo de Flores terá como objetivo e pautas principais, a demonstração, a avaliação, e o cumprimento das metas fiscais, além da apresentação de ações e serviços da saúde municipal referentes ao terceiro quadrimestre do exercício de 2017.