AVISO: Prefeitura divulga resultado da II etapa dos candidatos aprovados no processo de seleção

A Prefeitura de Flores-PE por meio da Secretaria de Educação tornou público,  o resultado da II etapa dos candidatos aprovados no processo de seleção para composição de cadastro para coordenador e formador municipais no âmbito do programa Criança Alfabetizada.

Os candidatos selecionados farão parte do cadastro para Bolsistas para COORDENADOR e FORMADOR do Programa Criança Alfabetizada, da Secretaria da Educação do Município de Flores/PE, e poderão ser convocados (as) para o desenvolvimento e execução das atividades do referido Programa, conforme as necessidades previstas.

O programa tem o objetivo de garantir a alfabetização de todos os estudantes da Rede Pública com ate sete anos de idade. A ação envolve formação para estudantes, professores, distribuição de material didático, entre outras atividades.

Resultado da I etapa dos candidatos aprovados no processo de seleção.

Iª Retificação  ao Edital

Resultado após recurso da I etapa dos candidatos aprovados

do processo de seleção

Resultado da II Etapa do Processo de Seleção Programa Criança Alfabetizada