Prefeitura e Governo de PE beneficiam agricultores com distribuição de sementes de milho

A Prefeitura de Flores, através da Secretaria de Agricultura iniciou nesta quinta-feira (30), a entrega de sementes de milho pra safra 2017. As sementes foram fornecidas pelo Governo do Estado, na última quinta-feira (23), no município de Afogados da Ingaziera.

Paulo Câmara, chefe do Executivo estadual deu início à execução do Programa de Distribuição de Sementes, com a entrega de 128 mil quilos de sementes de milho para os municípios de Afogados da Ingazeira, Brejinho, Carnaíba, Flores, Iguaracy, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, São José do Egito, Santa Terezinha, Solidão, Tabira e Tuparetama. Em Flores, a ação vai beneficiar cerca de R$ 12 mil agricultores.