Prefeitura entrega reforma de escola e homenageia ex-prefeito

Dentro da programação festiva da 70ª Festa das Rosas, o governo de Flores entregou na manhã desta quinta-feira (17), a reforma da Escola Municipal do Bairro Vila, que na ocasião, recebeu o nome do ex-prefeito, Antônio Luiz de Albuquerque. O ato foi marcado por discursos de agradecimentos, homenagens, prestação de contas e pelas presenças das filhas do homenageado; Marisa Albuquerque e Maria José.

Os vereadores Alberto Ribeiro e Jeane Lucas destacaram o trabalho da gestão municipal, em prol da educação e enalteceram o prefeito municipal pela alocação de recursos para compra de fardamento, merenda escolar e instalação de ar-condicionado nas unidades escolares. “O que nos chama atenção é a mesma estrutura, na zona rural e sede do município, o que demonstra o compromisso desta administração com a educação”, destacou Jeane.

Após as falas dos vereadores, houve um momento de homenagem feita pela aluna, Maria Eduarda do 3º ano e pelos alunos do 3º ano.

A primeira dama do município, Lucila Santana, também discursou em tom de gratidão e de satisfação “por este momento tão importante…Marconi muito tem se dedicado para melhorar a infraestrutura das escolas e este momento nos alegra muito”, destacou.

Marisa Albuquerque, filha do homenageado, destacou o modelo de gestão voltada para os investimentos em educação e agradeceu pela homenagem ao seu pai. “Marconi é um gestor comprometido com a educação e sabe que novas escolas, nunca são demais…obrigado Marconi pela homenagem ao nosso pai”.

Já o prefeito, do município, Marconi Santana foi enfático ao discursar. Agradeceu aos presentes e as filhas do ex-prefeito por prestigiar o momento. Ainda listou investimentos, empreendidos na educação e reforçou: “Nosso maior compromisso é melhorar a vida de nossa gente e é por isso que estamos aqui hoje, entregamos uma escola com ar-condicionado e com toda suas dependências, melhoradas… meu muito obrigado a todos e meu muito obrigado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *