Prefeitura inaugura Centro de Treinamento Florense de Artes Marciais

A prefeitura de Flores entregou nesta quinta-feira (22), o Centro de Treinamento Florense de Artes Marciais. Fruto de uma ação integrada entre as secretarias de esportes e bem estar social que, vai atender crianças e adolescentes, com aulas de Capoeira, Jiu-Jitsu e Muai Thaty.

O equipamento para a prática esportiva foi montado pela prefeitura, para atender os alunos que, para participar terão que comprovar frequência escolar e consequentemente, bom desempenho nas avaliações.

O CTFAM dispõe de uma ampla estrutura, para realização das aulas de Capoeira, Jiu-Jitsu e Muay Thay e os primeiros alunos foram contemplados com Kimono, ofertados gratuitamente pela prefeitura.

Para o prefeito, Marconi Santa, “um momento impar”. Disse o gestor, ao descrever o ato inaugural. Durante o evento, ao fazer uso da palavra, o prefeito destacou que:

“O Centro de Treinamento Florense de Artes Marciais chega para incentivar nossas crianças, adolescentes e jovens a praticar outra modalidade esportiva o que, reforça a capacidade de nossa administração em promover ações voltadas para o fomento da prática do esporte e agora com aulas de Jiu-jitsu, Muai Thay e a capoeira, expressão cultural brasileira que mistura arte marcial, esporte, cultura popular e música, que está sendo resgatada e valorizada pelo o nosso governo”, comemorou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *