Resultados: Prefeitura lança edital para cadastro de formador do Programa Criança Alfabetizada

O município de Flores-PE, por meio da SECRETARIA DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL, no uso de suas atribuições, torna pública a seleção para cadastro de profissional para atuar como Formador Municipal do Programa Criança Alfabetizada – área da Pré-Escola, Pré – I e Pré – II da Educação Infantil, com o intuito de desenvolver ações referentes ao programa, no âmbito da rede municipal, conforme estabelecido neste edital e demais legislações.

O candidato selecionado fará parte do cadastro para Bolsistas para FORMADOR do Programa Criança Alfabetizada, da Secretaria da Educação do Município de Flores-PE, e poderá ser convocado para o desenvolvimento e execução das atividades do referido Programa, conforme as necessidades previstas.

Clique AQUI, para fazer o download do edital!

Programa Criança Alfabetizada – I FASE

Programa Criança Alfabetizada – Resultado Entrevista