Prefeitura promove formação continuada para os professores

Com objetivo de contribuir para o enriquecimento e valorização profissional dos docentes que atuam na rede pública municipal, a Prefeitura Municipal de Flores, realizou nesta última quarta-feira (10), um ato de Formação Continuada com os educadores da Rede Municipal de Ensino. O encontro aconteceu na Escola Municipal Onze de Setembro.

O foco principal da ação é motivar os professores da rede municipal dando continuidade à sua qualificação profissional, apresentando propostas de inovação nas práticas pedagógicas, tendo em vista o planejamento das atividades educacionais previstas para o ano de 2018.

O Prefeito Marconi Santana destacou que “essa é mais uma prova de que nosso governo prima pela educação e pela valorização dos nossos professores e, garante aos nossos alunos, mais qualidade no ensino e na formação de nossos jovens e de nossas crianças”.

“Cada vez que a agente volta a gente ver o município crescendo, principalmente na concepção do professor, para o aprendizado do aluno. Não é só professor construir o conhecimento e sim transmitir para o aluno, e Flores tem crescido muito nesta perspectiva”, afirmou a formadora de ensino integral, Isadora Brasil

O Governo da Cidade de Flores tem se destacado fortemente através da Secretaria de Educação Municipal nos últimos índices e marcadores da área educacional no estado de Pernambuco.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *