Prefeitura realiza solenidade de encerramento dos jogos escolares fase classificatória

A prefeitura de Flores realizou nesta quinta-feira (25), o encerramento da 42º edição dos Jogos Escolares fase classificatória. Promovida pelas secretarias de Educação e esportes, a solenidade foi prestigiada por secretários municipais, representante do legislativo, gestores das escolas municipais e estaduais e atletas, que durante os 5 (cinco) dias, disputaram uma vaga para a próxima etapa em Afogados da Ingazeira.

Para o prefeito Marconi Santana, o evento esportivo escolar foi marcado pela integração entre os alunos. Marconi voltou a reafirmar que vai empreender esforço na implementação de novas modalidades esportivas, como: basquete, vôlei e handebol.

O gestor municipal completou dizendo que “tudo será realizado em parceria com as escolas estaduais e municipais”. Na ocasião, os estudantes foram premiados. Confira!

• Mirim campeão – Romão Ferreira de Azevedo
  • Mirim Vice – Pedro Santos Estima