Prefeitura reforça apoio ao produtor rural com distribuição de mudas de cana e macaxeira

A prefeitura de Flores segue reforçando as políticas públicas em prol do fortalecimento da agricultura familiar no município de Flores. Com o programa Plantando o Futuro, lançado logo o início da gestão, a prefeitura tem incentivado a plantação hortaliças e garantido a compra dos produtos para incremento na merenda escolar.

Nesta quinta (13), logo mais às 15h, na comunidade de Matolotagem, o gestor municipal, Marconi Santana vai distribuir manivas de macaxeira e centenas de mudas de cana.

“Mais uma ação que reforça o nosso olhar para o homem e mulher do campo, que tem um papel fundamental no que temos como prioridade para o nosso município, que é crescimento econômico. Com o homem do campo forte teremos uma Flores cada vez mais próspera e cheia de oportunidades”, destacou o prefeito.