Prefeitura reforça parceria com Fundação Altino Ventura para cuidar da visão dos florenses

Do dia 8 até o dia 12 de Maio a Prefeitura Municipal de Flores, em parceria com a Fundação Altino Ventura, estará realizando cirurgias em favor da visão dos florenses. A população interessada deve tirar todas as dúvidas sobre o projeto com os Agentes de Saúde do Município, pois é preciso passar por processos de triagem para se chegar aos serviços disponíveis pela parceria Prefeitura – Altino Ventura.

Os que ainda não passaram pela triagem devem procurar os Agentes de Saúde responsáveis por suas respectivas localidades e pedir todos os esclarecimentos necessários. A população também deve procurar os PSF’s tendo em mãos as xerox dos exames pré-operatórios até o dia 24 de Abril. Fique atento! Essa é a hora de cuidar da sua visão.