Prefeitura vai realizar leilão de bens sem uso para administração pública em junho

A Prefeitura Municipal de Flores (PMF) vai realizar no dia 4 (quatro)  de Junho um leilão de bens e veículos que não têm utilidade para a administração pública. Segundo a PMF, o objetivo é vender veículos e materiais avaliados como inservíveis, distribuídos em 36 lotes. A soma dos lances iniciais está avaliada em mais de R$ 36.720,00 (trinta e seis mil e setecentos e vinte reais).

Os lotes são compostos de materiais de refrigeração, informática, equipamentos hospitalares e de escritório, além de utensílios domésticos e veículos. Os interessados em participar do leilão, deverão obter informações junto a Comissão Permanente de Licitação, que atenderá diariamente nos dias úteis de 08:00 às 12:00 horas, no prédio sede da Prefeitura Municipal de Flores; pelo o telefone (87) 3857 1851 ou com o Leiloeiro o Sr.  José Marcelo Vieira da Silva.

O edital pode ser acessado através do link.