Público lota praça no último dia da Festa Tradicional do distrito de Fátima

Terminou na madrugada desta sexta-feira (13), no município de Flores, a tradicional festa do distrito de Fátima. Foram 5 dias de programação, com ações para as crianças, terceira idade, entrega de novos equipamentos para a -USF – Unidade de Saúde da Família, ordem de serviço para pavimentação e anúncio de novas ações, asseguradas pelo prefeito do município, Marconi Santana.

Além da vasta programação institucional, a Secretaria de Turismo e Eventos garantiu dois dias de shows musicais.

No primeiro dia, Banda Vizzu e Michel Júnior. Já ontem, quinta-feira (12), subiram ao palco montando na Praça Primo de Souza Guerras, Leya Emanuelly e Ciel Rodrigues.

Foram dois dias com a Praça lotada e com o público correspondendo às apresentações dos artistas.

Para a Secretaria de Turismo de Eventos Lucila Santana, “o sentimento de “dever cumprindo e de estar mais uma vez levando para à população florense uma programação festiva que atenda a todos não só com os shows musicais, mas, sim com a participação das famílias, das crianças, dos idosos e garantindo mais investimentos em ações na saúde, educação, infraestrutura e bem estar social. Esta é a orientação do nosso prefeito”; Destacou Lucila.

Já o prefeito Marconi Santana, agradeceu ao apoio do 14ª BPM-PE, em especial aos militares que estiveram durante os dois dias, garantindo a segurança do público. Marconi ainda ressaltou que, “além da presença dos militares que realizaram o excelente trabalho, garantimos mais uma vez segurança particular, para que todos participassem da festa tranquilamente e assim aconteceu”; Frisou.