Secretaria de Saúde de Flores vai prestar contas do 1º quadrimestre na próxima terça (28)

A Prefeitura de Flores vai realizar na próxima terça-feira (28), a Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao 1º Quadrimestre de 2019 da Secretaria Municipal de Saúde.

A audiência tem por objetivo apresentar aos munícipes todas as ações realizadas, nesse período, pela gestão, onde serão apresentados relatórios detalhados sobre os recursos utilizados em obras, programas, projetos, números de atendimentos, consultas e exames de saúde, entre outras realizações, garantindo transparência na destinação dos recursos públicos.

O momento para demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais, e , apresentar as ações e serviços da saúde, acontecerá no Plenário da Câmara de Vereadores, às 9h e Governo Municipal espera um forte participação da população.