Semana do Bebê traz série de atividades especiais em Flores

A Prefeitura de Flores, através de uma ação conjunta entre as Secretarias de Saúde, Educação e Bem Estar Social; inicia nesta próxima segunda-feira (19), uma série de atividades em diversos espaços da cidade que visam conscientizar a população sobre os direitos e a importância do desenvolvimento da criança de zero a seis anos de idade.

O evento – Semana do Bebê – que terá duração de uma semana será aberto oficialmente, com a apresentação do Programa Bebê Prefeito e sorteio de Kits para gestantes presentes.

A Semana do Bebê de Flores será voltada às mamães, gestantes, crianças, profissionais e a qualquer pessoa interessada na temática. A programação conta com oficinas, brincadeiras, palestras, conferências, e entrega da chave da cidade, certificado e kit infantil ao recém-nascido, durante o período das atividades.

“Será um momento muito especial, não só para nós que fazemos parte da administração municipal, como também, para toda sociedade florense que poderá comprovar como estamos avançando nas políticas públicas voltadas à primeira infância e também na mobilização da sociedade, no sentido de mostrar o quanto fundamental esse trabalho com as crianças nos seus primeiros anos de vida”, explicou a Secretaria de Saúde – Joselma Cordeiro.

Confira a programação completa AQUI!