Alunos da rede municipal de ensino de Flores recebem novos fardamentos

Os mais de 2800 (dois mil e oitocentos) alunos da rede municipal de ensino de Flores estão recebendo mais fardamentos escolares. A entrega das duas camisas e duas bermudas foi iniciada na manhã desta quinta-feira (25) e os alunos das escolas Onze de Setembro, Prefeito Antonio Luiz de Albuquerque e Creche Maria Carmelita Brasileiro Santana foram os primeiros a receber o kit.

O primeiro momento aconteceu na Escola de Referência de Ensino Integral Onze de Setembro, onde os alunos prestaram homenagem aos soldados pelo o seu dia. Em seguida, o prefeito do município Marconi Santana, ao lado da Secretária de Educação Diana Vieira, do Secretário de Governo Júnior Campos e de Dona Lúcia – Gestora da Escola deu início a distribuição, que está dentro da agenda da administração municipal de dobrar os investimentos principalmente na pasta de educação.

Para Marconi, ” mais um momento onde estamos reafirmamos o nosso compromisso de manter os investimentos e ações para ofertarmos aos nossos alunos, melhores condições de ensino, quando não só entregamos fardamentos escolares e sim, novas edificações, merenda de qualidade, e capacitação para professores e profissionais que atuam nas nossas escolas”, listou o prefeito.

A agenda de entrega segue nesta quinta-feira até que todos recebam seus fardamentos em sua própria unidade de ensino.