Carreata em favor da vida encerra atividades do Setembro Amarelo em Flores

Em Flores, a ‘Carreata Setembro Amarelo’ realizada no final da tarde desta quinta-feira 30/09 finalizou as atividades de conscientização sobre a prevenção ao suicídio realizadas pela administração municipal, através das secretarias de saúde, bem-estar social e educação.

O ato foi prestigiado por autoridades do executivo a exemplo do prefeito Marconi Santana e da primeira dama Lucila Santana, do legislativo e pela população de vários seguimentos da sociedade civil. O destaque foi para a turma do Floresbike, que puxaram a carreata em favor da vida, que percorreu por diversas da cidade, levando a mensagem de fé e esperança e, de como é fundamental abraçar à vida.

Um dos integrantes do grupo de ciclista, destacou: “Um evento muito importante, e que não poderíamos deixar de participar, principalmente quando se trata de levar esta mensagem de amor à vida, disse o servidor público Adnael Estima”.

Ao avaliar o encerramento das atividades, Renata Santana – Secretária de Bem-Estar Social reforçou, que o município enquanto política de assistência, em parceria com as demais secretarias, “tem se empenhado nesta causa”. “Esta causa é minha é sua e é de todas nós”, finalizou Renata.

Durante todo o mês, a campanha buscou promover o debate sobre o suicídio, alertando a população sobre o tema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *