Governo de Flores inicia programação de festa tradicional do distrito de Fátima

Começou nesta segunda-feira (10), a programação com atrações musicais da tradicional festa religiosa do distrito de Fátima, no município de Flores-PE. Pela megaestrutura montada pela Secretaria de Turismo e Eventos na Praça Primo de Souza Guerra passaram neste primeiro dia, 3 (três) atrações musicais: Luizinho dos Teclados, Davi Firma e a dupla Iguinho e Lulinha.

As apresentações foram iniciadas pontualmente às 21h, e o público acabou lotando o espaço reservado pela gestão municipal, ficando até a última apresentação dos irmãos cantores/sergipanos, que por onde passam consolidam o sucesso do hit ‘Coração Acelera’.

A festa foi prestigiada pelo prefeito do município, Marconi Santana e a primeira dama Lucila Santana, que segue nesta terça-feira (12), com as apresentações musicais de Maria Clara e Wallas Arrais, a partir da 21h.