Prefeitura de Flores mantém de forma intensiva desinfecção dos espaços públicos

O trabalho de desinfecção das áreas públicas por conta da pandemia da Covid-19 é mantido de forma intensiva no município de Flores-PE. A área central do município e pontos estratégicos, como hospital, bancos, casa lotérica, postos de saúde e dentre outros locais com grande fluxo de pessoas, segue recebendo higienização diária, principalmente nos horários da manhã, para melhor eficiência do produto, como também, para o bom desempenho das equipes compostas por Agentes de Vigilância Epidemiológica.

Em Flores, a ação foi iniciada em 02 de março de 2020 e têm sido bastante eficiente para inibir o avanço da pandemia no município.

Marconi Santana (prefeito) reforça, que o procedimento tem sido rotineiro no município e que vai seguir por tempo indeterminado por conta da pandemia.

“Lá atrás, no início da pandemia, decidimos iniciar esse procedimento imediatamente como parte do Plano de Contingência para conter a disseminação da COVID-19 e vamos continuar sem data para acabar”, garantiu o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *