Flores capacita artistas para edital da lei Aldir Blanc

A prefeitura de Flores através da Sec. de Educação e Cultura, promoveu nos dias 2, de 5,6,7 e 8 de outubro a capacitação para os editais da Lei Aldair Blanc no município.
O diretor de cultura Rodrigo Faustino programou para cada dia uma linguagem artística de acordo com o Cadastro Cultural Municipal seguindo o seguinte calendário:

02/10 Artes Cênicas (Dança, teatro e Circo)

05/10 Artes Visuais (Artes Plásticas e Artesanato)

06/10 Música (músicos, musicistas, cantores, Compositores, maestros)

07/10 Cultura Popular (Mestres, Mestras, Bacamarteiros, Capoeira, Vaqueiros, Cutelaria e Gastronomia)

08/10 Literatura (poetas, poetisas e declamadores).

Lembrando que, as inscrições para este edital seguem a Lei Aldir Blanc e sua regulamentação permitindo que os artistas cadastrados no Cadastro Municipal de Cultura (que esteve disponível de junho a setembro no site da Prefeitura e na Sec. de Educação e Cultura) possam se inscrever e concorrer às ações de cada linguagem disponível nos cinco editais que estão com inscrições abertas do dia 30 de setembro ao dia 15 de outubro. Então você artista Florence com Cadastrado municipal de Cultura, que ainda não se inscreveu no edital, ainda da tempo se inscrever, mais informações no prédio da Sec. de Educação e Cultura das 08 às 13h.