Município de Flores lança edital para chamada pública da Lei Aldir Blanc

Dentro do processo de execução da Lei Aldair Blanc – LAB, no município de Flores, está aberto o edital para chamada pública de 30 de setembro ao dia 15 de outubro do corrente ano, nas diversas linguagens culturais existente no município.
O Edital que respeita a Lei Federal n° 14.017/2020 que destinou 183.168,54 à cultura e reconhece o caráter emergencial das ações, o decreto Federal n° 10.464/2020 e o Decreto Municipal 43/2020.
As inscrições ficarão abertas por o período de 15 dias corridos, contados a partir da data de publicação do Edital no Diário Oficial do Município. As propostas preferencialmente podem ser encaminhadas através do e-mail: com flores.pe@hotmail.com ou presencialmente da segunda a sexta-feira das 8h as 13h na rua Dr. Santana Filho n 01, Centro, Comissão de Licitações, prédio da Prefeitura Municipal de Flores-PE.
Dos R$ 183.168,54 (cento e oitenta e três mil cento e sessenta
e oito reais e cinquenta e quatro centavos) será destinado R$ 43.500,00 (quarenta e três mil e quinhentos reais) para 22 (vinte e duas) iniciativas a cadeia produtora dos produtores de Artes Cênicas (Dança, teatro e Circo), R$45.00,00 (Quarenta e cinco mil reais) para 11 (onze) iniciativas aos trabalhadores de música, R$ 8.000,00 (oito mil reais) para 08 (oito) ações em Literatura, R$ 26.000,00 (vinte e seis mil) para 12 (doze) iniciativas aos trabalhadores da Cultura Popular e R$ 46.000,00 (Quarenta e seis mil reais) para 36 ações para Artes Plásticas e visuais, todas elas visando fortalecer e dar visibilidade a cadeia produtiva dos trabalhadores da Cultura no município de Flores.
Lembrando que, todas os valores e quantidades de ações à cada linguagem artística no Edital é proporcional à quantidade de artistas inscritos no Cadastro Cultural Municipal.