Prefeitura de Flores realiza a entrega de 34.000 Alevinos

A Prefeitura de Flores, através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente realizou nesta quarta-feira, 09, a entrega de 34 mil das espécies de tilápia e tambaqui, aos agricultores do município. Para o Secretário de Agricultura, Ulisses Ferreira, a iniciativa tem como objetivo “incentivar a piscicultura e a agricultura familiar, no município”.

O prefeito de Flores, Marconi Santana ressaltou que, “com a entrega desses alevinos estaremos aumentando a produção de peixes no município, fazendo com que nossos produtores e produtoras rurais tenham mais uma fonte de renda e assim permaneçam em suas propriedades”. Frisou o prefeito.

Já para a Secretária de Meio Ambiente, Luciana Miranda, “esta é uma atividade de grande potencial de crescimento no município, além de ser uma fonte de renda alternativa é também um alimento saudável para a população”.

Após o ato de entrega simbólico, em frente à prefeitura, as equipes das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente estiveram em diversas localidades rurais, realizando a entrega dos alevinos.