Vice-prefeito assume prefeitura durante 18 dias

O vice-prefeito de Flores, Cícero de Moizes assume a prefeitura por um período de 18 (dezoito) dias. A cerimônia de posse ocorreu na manhã deste sábado (12), e a sessão solene foi conduzida pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Heleno.

O requerimento de Marconi Santana foi aprovado por a maioria absoluta do parlamento florense.

Jeane Pereira, Alberto Ribeiro, Chico Paraíba Flávia Santana, Izidório e Zé do Fosco foram os vereadores que prestigiaram o ato de posse de Moizes, além dos Secretários de Finanças e Infraesrutura, Renata Santana e Júnior Campos e familiares do prefeito em exercício.

Luiz Heleno presidente da Câmara de Vereadores, disse que a transmissão de cargo foi um “gesto de grandeza do prefeito Marconi Santana, que mostrou qualquer desprendimento, transparência e confiança”.

“Eu como vice, estou assumindo a prefeitura por 18 dias e isso para mim, é uma eternidade…saber que tive o apoio e a confiança do prefeito Marconi. Substituir Marconi é muito difícil. O povo todo sabe a coragem e a dedicação dele…eu agradeço a confiança”, disse o Cícero.