A Prefeitura de Flores anuncia abertura das inscrições para o Campeonato de Futebol Amador das Comunidades Rurais

A Prefeitura de Flores anunciou a abertura das inscrições para mais uma edição do aguardado Campeonato de Futebol Amador das Comunidades Rurais. Este evento esportivo, que já se tornou uma tradição no município, promete proporcionar emocionantes partidas de futebol e momentos de confraternização entre os moradores das áreas rurais.

As inscrições estão oficialmente abertas e as equipes interessadas em participar têm até o dia 3 de novembro para garantir sua vaga na competição. Esta é a oportunidade perfeita para os amantes do futebol da zona rural de Flores mostrarem seu talento e competirem por uma premiação total de R$12,500 em dinheiro.

A premiação do Campeonato de Futebol Amador das Comunidades Rurais de Flores é distribuída da seguinte forma:

Prêmios principais: 1º Lugar: R$5,000,00 2º Lugar: R$2,500,00 3º Lugar: R$1,500,00 4º Lugar: R$1,000,00
Prêmios individuais:
Equipe mais disciplinada: R$1,000,00
Artilheiro: R$500,00
Goleiro menos vazado: R$500,00
Melhor jogador da competição: R$500,00

O Campeonato de Futebol Amador das Comunidades Rurais de Flores não se trata apenas de uma competição esportiva, mas também de uma oportunidade para a comunidade se unir em torno do esporte e celebrar a paixão pelo futebol.