Divulgados os projetos habilitados no edital da Lei Paulo Gustavo

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Flores acaba de divulgar a lista dos projetos que foram aprovados, marcando assim o avanço dessas iniciativas para a próxima etapa do processo. É um passo significativo para o fomento cultural no município, que enxerga na Lei Paulo Gustavo uma oportunidade ímpar de impulsionar a produção artística local.

Entretanto, nem todos os projetos estão fora de pendências. Uma lista adicional foi divulgada, apontando aqueles que necessitam de ajustes ou informações complementares para seguir adiante. Aqueles cujas propostas constam nessa relação (no final da matéria) têm até o dia 30 de novembro de 2023, até as 12h00, para comparecer à Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Flores.

A presença é imprescindível para garantir a continuidade do processo de inscrição. Os artistas e produtores culturais com projetos pendentes encontrarão na Secretaria o suporte necessário para resolver eventuais pendências e assegurar que suas propostas estejam em conformidade com os requisitos estabelecidos pela Lei Paulo Gustavo. O desfecho desses projetos não é apenas uma conquista individual; é um ganho coletivo que, sem dúvida, contribuirá para o enriquecimento cultural de Flores.

1 Lei Paulo Gustavo Geral Final

2 Lei Paulo Gustavo Audio Visual Final

3 Lei Paulo Gustavo formação resultado final

Relação com pendência de documentação