Flores amplia a oferta de serviços aos agricultores com a entrega de mais um trator agrícola

Na manhã desta segunda-feira (25), a Administração Municipal de Flores deu conhecimento à população da conquista de mais um trator. O equipamento chega para fortalecer as ações voltadas para o fortalecimento da convivência do homem e mulher do campo em suas propriedades rurais, através da Secretaria Municipal de Agricultura.

Com a aquisição de mais um trator agrícola, os trabalhos de preparação do solo para o plantio de milho e feijão serão ampliados no município, que anualmente tem assegurado para população rural o serviço tão essencial para agricultura familiar que faz a diferença na economia local.

O momento foi acompanhado pelos secretários municipais, Júnior Campos (governo), Gilberto Ribeiro (infraestrutura), Francisco de Assis (Administração) e Ulisses Ferreira (agricultura), pelo o Vereador Diassis de Fátima e pelos agricultores José Antônio do Riacho dos Barreiros, Edilson da Carvalhada e por Rita de Cássia – Presidenta do COMDRESF – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Flores.