Mesmo com chuva, 73ª Festa das Rosas em Flores atrai multidão e se destaca pela organização e segurança

A 73ª edição da tradicional Festa das Rosas em Flores reuniu uma multidão animada, apesar da chuva, para prestigiar as apresentações de Will, Mara Pavanelly e Xand Avião. A noite foi marcada por momentos memoráveis e pela energia contagiante dos artistas, que não deixaram o clima atrapalhar a celebração.

O prefeito Marconi Santana expressou seu agradecimento a todos que contribuíram para o sucesso do evento. “Agradecemos a todos que participaram e ajudaram a tornar este evento tão especial. Juntos, mostramos a força e a alegria da nossa cidade. Vamos continuar celebrando e criando momentos inesquecíveis!” afirmou Santana.

A festa, realizada no Pátio de Eventos, contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o deputado estadual Joaquim Lira.

Já a primeira dama, Lucila Santana – Secretária de Turismo no Município externou seus agradecimentos.

“Quero expressar meu mais profundo agradecimento a todos que se dedicaram de forma incansável. A tranquilidade e a organização do evento só foram possíveis graças ao eficiente planejamento e investimentos que fizemos junto com toda equipe”, disse a primeira dama.

A segurança do evento foi garantida pela Polícia Militar, Polícia Civil e segurança privada, que trabalharam para assegurar que todos os presentes pudessem aproveitar a festa sem preocupações. O prefeito fez um agradecimento especial a essas equipes pelo trabalho realizado.

O público compareceu em peso, reafirmando a união e o espírito festivo da cidade de Flores.

“Apesar da chuva, a festa foi um sucesso, e isso só reforça a nossa união e o espírito festivo da nossa cidade. Obrigado a cada um de vocês que fez parte desse dia tão especial! Vamos continuar trabalhando juntos para fazer de Flores um lugar cada vez melhor!” concluiu Marconi Santana.

A Festa das Rosas continua sendo um dos eventos mais esperados e celebrados da região, destacando a cultura e a tradição do município de Flores.