Prefeitura de Flores celebra a maternidade em encontro para gestante

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Flores compartilhou um momento único com as gestantes do município.

Em um encontro repleto de carinho e aprendizado, as futuras mamães mergulharam na importância da construção do vínculo afetivo entre mãe e filho durante a gestação. Trocaram experiências, compartilharam sonhos e fortaleceram laços que serão eternos.

Para garantir que todas estejam preparadas para receber seus pequenos com todo o amor e cuidado, o encontro foi encerrado com a entrega de kits completos! Banheira, bolsas, chupetas, roupinhas e fraldas – tudo pensado com muito carinho para suprir as necessidades essenciais neste primeiro momento.

“Agradecemos a todas as gestantes que participaram desse momento especial e reafirmamos nosso compromisso em apoiá-las em cada passo dessa jornada incrível que é a maternidade”, destacou Renata Santana – Secretária de Bem Estar Social