Prefeitura de Flores inicia entrega dos boletos do Garantia-Safra 2021/2022

A Prefeitura de Flores, através da Secretaria de Agricultura, inicia nesta terça-feira (28), a partir das 8h, a entrega dos boletos do programa Garantia-Safra 2021/2022. Os agricultores próximos a sede do município poderão receber o documento, até esta quarta-feira (29), na quadra poliesportiva da Escola Municipal Onze de Setembro.

O calendário de entrega segue da seguinte forma: Quinta-feira (30), até às 12h, no distrito de Fátima e a partir das 14h do mesmo dia, no Povoado de São João dos Leites.

Flores foi um dos primeiros municípios a quitar as 6 (seis) parcelas do Garantia-Safra 2021/2022, o que vai beneficiar mais de 2000 agricultores, que tiveram perda da safra.