Prefeitura transforma realidade do bairro Espedito Marques com novas ações e investimentos

A gestão municipal de Flores, tem dedicado esforços significativos para promover melhorias significativas na qualidade de vida dos moradores do Bairro Espedito Marques. Nos últimos meses, o local tem sido alvo de investimentos e ações que visam proporcionar um ambiente mais digno e adequado para os moradores.

Dentre as iniciativas recentes, destaca-se a instalação de rede elétrica, contemplada com a implantação de luminárias em toda a extensão do bairro. Tal medida não apenas contribui para a segurança dos moradores, mas também promove um ambiente mais seguro e acolhedor.

Além disso, a pavimentação em paralelepípedo vem sendo implementada de maneira consistente, proporcionando ruas mais acessíveis e uma infraestrutura urbana mais sólida. Essa ação não só melhora a mobilidade local, mas também valoriza o ambiente residencial.

Nesta quarta-feira (27), mais um capítulo dessa transformação foi escrito em parceria com a Compesa. Os trabalhos de instalação da rede de água foram concluídos, garantindo assim o acesso a esse recurso essencial a todos os moradores.

O prefeito do município, Marconi Santana, expressou sua satisfação com os avanços conquistados, destacando o compromisso da administração municipal em atender às demandas da população.

“Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a vida das pessoas, e essas ações no Bairro Espedito Marques são reflexo do nosso comprometimento com o bem-estar da população. Vamos continuar investindo em infraestrutura e serviços essenciais para que todos os nossos munícipes possam viver com mais dignidade”, afirmou o prefeito.