Primeira Infância: Governo de Flores apoia inciativa do TCE

O governo de Flores, via as secretarias de Saúde, Educação, Bem-Estar Social e Turismo, esteve presente no Seminário “Primeira Infância Competência e Financiamento”, promovido pelo Tribunal de Contas de Pernambuco, ocorrido nesta segunda-feira (04.03) no Recife.

O seminário teve como objetivo, criar  um pacto pela primeira infância no estado, que garanta efetivamente os recursos orçamentários para políticas públicas no setor, em várias esferas.

Na ocasião foi mencionado os caminhos para o financiamento das políticas públicas destinadas às crianças, que precisam ser revistos entre as três esferas de poder, segundo o TCE-PE: Federal, Estadual e Municipal.

O prefeito Marconi Santana de Flores, apoiou a iniciativa. “Registro o nosso compromisso com a pauta, tão bem conduzida pelo Presidente do TCE, Ranilson Ramos, que acredita de forma efetiva, que cuidar da primeira infância é cuidar de todos”, destacou Marconi.