Atletas florenses brilham no Campeonato Open Floresta de Jiu Jitsu

No último domingo, (20/08), a cidade de Floresta, Pernambuco, foi palco de um evento esportivo de grande relevância para os amantes das artes marciais. O Campeonato Open Floresta de Jiu Jitsu, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu, reuniu atletas de todo o estado, proporcionando um espetáculo de habilidade, técnica e determinação.

O destaque do torneio ficou por conta dos talentosos alunos do Centro de Treinamento Florense de Artes Marciais (CTFAM). Cinco atletas florenses participaram deste desafio de alto nível e, com maestria, conquistaram um total de cinco medalhas, trazendo orgulho e reconhecimento para a cidade de Flores.

Os resultados alcançados por esses dedicados atletas foram verdadeiramente notáveis. Entre as conquistas, destacamos: Luiz Augusto, faixa laranja, – medalha de bronze; André Estima, faixa laranja, – medalha de prata;  representante da classe feminina, a atleta Vitória Alcântara, faixa azul, trouxe uma conquista especial ao assegurar uma medalha de bronze; Isaac Medeiros, faixa branca, e Vinícius Marques, faixa azul,  conquistarem medalhas de ouro, ambos conquistando o primeiro lugar em suas categorias.

O somatório destas conquistas resultou em um impressionante total de cinco medalhas para Flores, “evidenciando o talento e dedicação de nossos atletas e o reconhecimento do CTFAM como um centro de excelência em artes marciais”, destaco o Secretário de Esportes Carlos Alberto.

Para o prefeito do município, Marconi Santana, esses feitos não apenas honram os atletas individualmente, mas também contribuem para elevar o nome de Flores no cenário esportivo estadual. “Parabenizamos os atletas do CTFAM por suas conquistas impressionantes e estamos ansiosos para ver mais sucessos e realizações vindouras, que certamente continuarão a elevar o nome de nossa Flores no âmbito esportivo nacional”, disse o prefeito.