Flores 131 anos: Missa, corte de bolo tradicional e apresentações marcantes encerram comemorações festivas

A cidade de Flores celebrou com grande festa seus 131 anos de Emancipação Política e os 240 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Marconi Santana, prefeito do município, compartilhando os momentos emocionantes nas redes sociais, destacou a importância dessas datas e expressou seus sinceros agradecimentos aos envolvidos na celebração.

O dia começou com uma missa especial que reuniu moradores, filhos ausentes e contou com a inspiradora mensagem do Padre Aldo Guedes. O religioso recordou as conquistas históricas de Flores e prestou homenagem aos que, ao longo dos anos, contribuíram para moldar a cidade e sua cultura.

Padre Daniel também esteve presente na celebração, somando sua presença à importância do evento. A fé e a espiritualidade foram elementos centrais ao longo da missa, reforçando a conexão profunda entre os florenses e suas raízes.

Após a missa, o tradicional corte do bolo e as apresentações das bandas marciais da rede estadual e municipal de ensino trouxeram ainda mais alegria à comemoração. O prefeito ressaltou a singularidade desse momento, que uniu a população em uma atmosfera de celebração e amor.

Marconi expressou sua gratidão à população de Flores, aos vereadores, à equipe de governo, aos alunos e alunas, e a todos que contribuíram para fazer do aniversário da cidade um evento de confraternização, amor e união.

ENCERRAMENTO COM SHOWS MUSICAIS

À noite, a celebração festiva pelos os 131 anos de Flores, reuniu um grande público e foi marcada por apresentações musicais de renome, proporcionando momentos inesquecíveis para o público.

O pátio de eventos da cidade se tornou o epicentro da festa, recebendo milhares de pessoas que se reuniram para celebrar esse dia especial.

As atrações musicais surpreenderam e encantaram o público presente. A dupla Jéssica e Diego trouxe o encanto da música regional, embalando os corações com canções que exaltam a cultura local. Eric Land agitou a multidão com seu carisma e talento, proporcionando um show cheio de energia e interação com os fãs. Por fim, Luan Douglas encerrou a noite com sua voz envolvente e canções que emocionaram a todos.