AVISO DE REVOGAÇÃO – PROCESSO Nº 061/2023, EDITAL Nº 003/2023

A Prefeitura Municipal de Flores– PE comunica a todos os interessados a revogação do processo de contratação referente ao Edital nº 003/2023, devido ao descumprimento do item 3.4.1 por parte da empresa Maria das Dores de Oliveira Serviços e Treinamentos Profissionais – ME, inscrita no CNPJ nº 48.650.356/0001-05.

O edital tinha como objetivo selecionar empresas com expertise na área de formação e treinamento em audiovisual, com foco no desenvolvimento de profissionais para utilização de ferramentas e incremento de técnicas de produção e edição, especialmente para aplicabilidade de conteúdo no marketing digital através das redes sociais. Além disso, buscava promover a qualificação técnica para filmagens, programas de edição, tratamento de imagem, roteirização, organização e estratégias visuais atrativas.

Infelizmente, devido ao descumprimento das normas estabelecidas no edital pela empresa mencionada, a mesma foi considerada inabilitada, não havendo outro participante que possa ser classificado. Diante disso, o processo é declarado como “Fracassado”.

A transparência e a lisura nos processos de contratação são princípios fundamentais para a administração pública. Reforçamos nosso compromisso em buscar as melhores soluções para o desenvolvimento de Flores e agradecemos a compreensão de todos.

Data: 05/12/2023
Diana Vieira da Silva – Secretária de Educação