Governo de Flores conclui mais uma etapa dos trabalhos de aplicação asfáltica

O governo de Flores concluiu, esta semana, os trabalhos de aplicação asfáltica das Praças Dr. Santana Filho e das ruas Siqueira Campos e José Gildo. As intervenções fazem parte do cronograma de trabalho da gestão municipal em avançar com os investimentos em mobilidade urbana, principalmente no centro comercial da cidade, garantindo aos pedestres e motoristas, um trânsito ainda mais seguro e moderno, além da valorização dos imóveis e qualificação do espaço urbano.

Para o prefeito do município, Marconi Santana, o término de mais uma etapa dos serviços de pavimentação das vias urbanas do centro de Flores “é fruto do compromisso e reafirmação da administração municipal de manter uma agenda que mantenha nossa Flores no caminho do progresso e do desenvolvimento social e econômico”, destacou o prefeito.

Na próxima etapa, a administração municipal vai contemplar com asfalto as ruas, Cleto Campelo; PIO XI e toda extensão da Avenida Expedito Marques de Souza.