Jiu-Jitsu: Governo de Flores e Nordeste Fight promovem graduação de alunos

O Centro de Treinamento Florense de Artes Marciais  Florense – CTFAM recebeu neste último domingo (08.01), seminário e graduação realizados pela equipe do Nordeste Fight em parceria com a Prefeitura de Flores, através da Secretaria de Esportes do mesmo município. Foi uma manhã focada em aprimorar o nível técnico de luta dos (as) alunos (as), que são assistidos (as) pelo projeto, que também oferece aulas de capoeira e muay thai.

O lutador Kleber Silva, um dos professores responsáveis pelo o momento de formação dos atletas assistidos pelo o projeto da prefeitura, destacou:

“Hoje tivemos uma graduação e um seminário aqui na cidade de Flores, graças ao apoio fundamental da prefeitura que tem tocado esse projeto maravilhoso, trazendo oportunidade de aprender artes marciais e o Jiu-Jitsu na cidade. Tivemos graduações de vários atletas e do professor responsável pelo o projeto”, disse Kleber Silva – professor de Jiu-Jitsu.

O CTFAM tem ajudado muito na disciplina e educação familiar – além de tirar crianças, adolescentes e jovens da ociosidade. Para ser um (a) aluno (a) do CTFAM é só realizar a matrícula na sede do projeto, que fica localizado à Rua Lindaura Santana, no entorno da rodoviária, nas terças e quintas a partir das 12h.