Governo de Flores oficializa a entrega de reforma de mais uma unidade de ensino

Após entregar uma nova unidade de ensino aos moradores do Sítio Brejinho e autorizar o início dos trabalhos de construção de 2 (duas) quadras poliesportivas e mais a instalação de 60 (sessenta poços) artesianos; a gestão municipal de Flores entregou na manhã desta sexta-feira (23), as novas instalações da Escola Municipal Capitão Arnaldo de Souza Santana, na comunidade do Sítio Riacho dos Barreiros.

A cerimônia foi marcada pelas as homenagens das alunas Laura do 5º ano, Francinete 3º ano e Vitória do 2º ano, além dos depoimentos de Dona Júlia Alves (mãe), José Antônio (Presidente da Associação da Comunidade Rural do Sítio Riacho dos Barreiros) e Fátima Santos (gestora da unidade de ensino).

Para garantir segurança e mais qualidade na oferta de ensino, a administração pública do município de Flores construiu murada, hall de entrada, secretária, banheiros; instalou pias, nova rede hidráulica e elétrica, além de realizar toda pintura e aplicação de cerâmica.

Durante o ato de entrega, Marconi Santana (prefeito do município), destacou que com “muito planejamento, sensibilidade humana e reforçando o nosso forte compromisso com a educação foi possível realizar as intervenções necessárias para que hoje pudéssemos entregar uma unidade de ensino completamente nova” disse.

Prestigiaram o ato de entrega, Luiz Heleno (Presidente da Câmara de Vereadores), Jeane Lucas (vereadora), Josélio Carlos (vereador) e Flávia Santana (vereadora), secretário municipais, Lucila Santana (primeira dama), coordenadores pedagógicos e comunidade escolar.