Público comparece, lota pátio de eventos e comemora os 130 anos de Flores

A população de Flores e região comemorou o encerramento das festividades de 130 anos de emancipação política do município. O evento aconteceu neste Domingo (11) no Pátio de Eventos do Bairro Vila Nova, que ficou lotado!

O evento festivo da cidade mãe do Pajeú contou com 4 (quatro) atrações musicais e também com programação religiosa que celebrou os 239 anos de elevação da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Marconi Santana, prefeito da cidade, destacou que “promovemos não só uma festa mas também movimentação econômica, oportunidades e entretenimento. E o mais importante: o reencontro de gerações que por causa da pandemia estavam sem celebrar, mas agora se uniram novamente em abraços, alegria e gestos de carinho e fraternidade”.

Flores celebrou seus 130 anos com Missa celebrada pelo Padre Aldo Guedes na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, corte do bolo em frente ao Palácio Municipal Manoel de Souza e apresentação da Banda Marcial 11 de Setembro.

O prefeito Marconi Santana também ressaltou a importância do município e a capacidade do mesmo em proporcionar grandes eventos para sua população como outras cidades da região do Pajeú e teceu agradecimentos em suas redes sociais a toda população Florense, a todos as pessoas que vieram de outros municípios prestigiar o evento e a sua esposa Lucila Santana (Secretaria de Turismo e Eventos) pela dedicação diária para com a festa e o povo de toda a região.