Prefeitura de Flores vacina idosos de 70 a 74 anos e quilombolas a partir desta terça (23)

A Prefeitura de Flores começa nesta terça-feira (23), a vacinação da população do grupo prioritário de 70 a 74 anos. Para acelerar a ‘Ação de Imunização’ no município, as Secretarias de Saúde e Infraestrutura montaram 07 (sete) estruturas, que vai acelerar e facilitar o atendimento para o público de idosos da sede, distritos e povoados.

O horário de vacinação será das 8h às 12h, nas Unidades de Saúde da Família – USF do Alto Pedro de Souza, Dr. Nezinho, Povoado de Matolotagem, Povoado Saco do Romão, Distrito de Fátima, Distrito de Sítio dos Nunes e Povoado de São João dos Leites.

“É muito gratificante essa dedicação de todos, e saber que o nosso maior propósito é salvar vidas. Por isso nos reunimos e mobilizamos todos os envolvidos para que possamos juntos, acelerar o processo de imunização deste grupo prioritário”, reforçou Marconi Santana (prefeito do município).

Além dos idosos de 70 a 74 anos vão ser imunizados nesta terça-feira (23), com a primeira dose, os moradores da comunidade quilombola do Sítio Carvalhada. Estes vão ser atendidos pela equipe de vacinadores em casa.

Documentação

Para ter direito à vacina, é necessário apresentar um documento com foto e o cartão do Sistema Único de Saúde – SUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *