O 16º Festival de Carros de Boi foi lindo, emocionante e inesquecível. Vivemos momentos incríveis celebrando a nossa cultura e as nossas raízes em Flores!
Agora que a festa está terminando, vamos mostrar o nosso orgulho também nas atitudes: respeite a natureza e não jogue lixo nas ruas, praças ou espaços públicos. Manter a nossa cidade limpa e preservada é um dever de todos nós!
Obrigado a cada um que fez parte desse espetáculo!
Patrocínio: Banco do Nordeste e Governo do Brasil
Onde tem patrocínio do Banco do Nordeste, tem Governo do Brasil. Banco do Nordeste Governo do Brasil

